segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Músicas Ruins

 O Brasil tem varios tipos musicais e muita criatividade, mais ao inves de colocar sua ciratividade em musicas boas, ou até mesmo livros, ou em qualquer outro tipo de coisa que tenha produtividade, não eles investem em musicas obisenas e vulgares, ridiculas que são mais uma polução sonora que musica.
  Fico impressionada com as musicas que a juventude de hoje em dia escuta como por exemplo: restart, que são um monte de viadinho que levaram um chifre e acham que podem cantar, o justin bieber, que por mais que seja bonito acha que pode cantar com sua voz que nem engrossou ainda, a mulher melancia que foi uma das que mais me deixou impressionada com a letra da sua musica que era "me come", em toda a musica a letra era me come, eu escutei essa musica e fiquei trsite, muito triste, outra musica que eu escutei foi do gaiola das popozudas que era "eu quero dar".
  Eu fico tão irritada com esse tipo de musica, o que é pior, é que as pessoas escutam isso nos onibus lotados, botam esses tipos de musica no mais alto que tem, e chega a dar nojo.
 Pra mim esses retardados que ficam escutando esses tipos de musicas em qualquer lugar sem ter respeito a ninguem são todos uns "CHINELÕES", e é isso que os definem, eles gostam de ser reconhecidos como chinelões, isso é o que mais me deixa triste.
 E por esse motivo que eu sou a favor de doar fone de ouvido aos retardados que não tem mais o que fazer e ficam escutando  essas musicas ridiculas não só nos onibus, mais em qualquer lugar.

Um comentário: